28 de jan. de 2010

Torcedor tratado como gado em Guarulhos



Um desrespeito total ao torcedor aconteceu em Guarulhos, na última quarta-feira (27), antes do início da partida entre Flamengo e Catanduvense, válida pela quinta rodada da Série A2 do Paulista. As duas equipes estavam perfiladas em campo e a banda da cidade tocava o hino. O curioso é que não havia ninguém na arquibancada do Estádio Antônio Soares de Oliveira.

E dessa vez não foi pelo baixo público, frequente nas partidas da equipe e que dessa vez foram apenas 329, número ridículo para quem diz que a cidade é uma das maiores do país e precisa de um time na primeira divisão.

Deixando de lado a fraca presença do público, o que aconteceu é que faltando menos de cinco minutos para a partida iniciar, a torcida ainda estava do lado de fora do estádio, com ingresso na mão, pois o policiamento ainda não havia chegado. Sendo assim, a tradicional e obrigatória revista não poderia ser feita e o portão permanecia fechado.

Quando finalmente o policiamento chegou e os torcedores começaram a ser liberados para entrar no estádio, as duas equipes já estavam em campo. Muita gente ainda estava do lado de fora quando a partida começou. Em campo o Flamengo venceu por 1 a 0, fora dele, o torcedor mais uma vez levou de goleada.

2 comentários:

Native Country disse...

É uma falta de respeito... Iria nesse jogo e por motivo de trabalho (na ultima hora) não pude ir... Fiquei muito feliz com a vitória, apesar da força do juiz...

Abraço irmão

Sbrana disse...

é... com esse time vai ser dificil subir

a torcida já não vai pelo fato do futebol ruim e ainda os que vão são tratados dessa forma? fica complicado.

boa foto Lu

abç