Levar a medalha de ouro nos 100m livre e ainda quebrar o recorde mundial da prova mais importante do esporte no mundial de natação. É difícil achar comparação com o feito de César Cielo. Algo que dê a noção exata do que ele conseguiu.
É como se ele fosse o primeiro ator brasileiro a ganhar o Oscar, ou quem sabe um o primeiro a vencer o torneio de Roland Garros.
E ainda teve o Thomas Bellucci, que venceu seu primeiro ATP no tênis. Não é nenhum torneio de Wimbledon, mas o garoto tem potencial.
Façanhas como essas acontecem com brazucas com a mesma raridade da passagem do cometa Halley, é uma pena que nem todos tenham a dimensão desses feitos.
Talvez se Cielo ganhar mais algumas medalhas douradas, e olha que ele ganhou os 50 m no mundial e também foi ouro na Olimpíada de Pequim (ah! essa eu acho que vi na TV), ou quem sabe se fizer uma ponta em alguma novela (o caminho mais fácil), talvez assim consiga o merecido reconhecimento, que nós demos a ídolos como Senna, Pelé, Romário, Ronaldo... (no futebol tem muitos)
Basta dizer que, não muito tempo atrás, um manezinho da Ilha conseguiu.
Não sabe quem foi? Que pena!
Hercules
-
Hercules foi condenado a cumprir 12 trabalhos por, num acesso de loucura
provocado por Hera, matar sua primeira esposa Megara e seus dois filhos. Um
...
Há 6 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário