Washington limpa a jogada e faz o passe para Dagoberto, que enche o pé... pra fora!
Esse foi o resumo do primeiro tempo da partida entre São Paulo e Guaratinguetá, no Morumbi.
É bem verdade que Dagoberto marcou um gol, para fazer justiça eu teria que relatar o primeiro parágrafo mais três vezes antes de Dagol balançar a rede porque esse foi o número de chances que o atacante perdeu cara-a-cara com o goleiro antes de, finalmente, desencantar e cair no choro.
E justiça seja feita, teve muito torcedor que nem conseguiu ver o gol de Dagoberto de dentro do estádio. Não é que o São Paulo foi fulminante e marcou logo no começo, o gol só saiu aos 43 minutos do 1º Tempo, mas teve muita gente que só conseguiu entrar depois do intervalo.
O São Paulo faz promoção de ingresso e não coloca bilheteiro para trabalhar, sempre dá nisso, depois reclamam que a torcida não vai ao estádio...
Esse esquema só serve para enriquecer os cambistas que cobravam 30, 40 reais em uma meia entrada que sairia por 10 na bilheteria.
O São Paulo ainda chegou a desempatar com o artilheiro Washington. Esse gol provavelmente os 13 mil pagantes conseguiram ver, azar (coitados) dos que desistiram de entrar e ouviram no rádio do carro (e foram muitos).
Amanhã é outro dia, ninguém mais vai falar do jogo, dos ingressos, dos cambistas e tudo fica como está. E você? Sofreu no Morumbi? Deixa aqui seu recado.
Hercules
-
Hercules foi condenado a cumprir 12 trabalhos por, num acesso de loucura
provocado por Hera, matar sua primeira esposa Megara e seus dois filhos. Um
...
Há 6 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário